quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pelada Brasileira


Foto: Mais uma vez, Dunga foi vaiado pela torcida


Mais um jogo no Rio, mais um 0 x 0. Está virando rotina para a seleção Brasileira jogar mal e empatar jogos no Brasil. E o técnico Dunga mais uma vez está ameaçado no cargo de selecionador da Seleção Brasileira. Selecionador??? sim!! Porque mais parece que ele está ali para selecionar jogadores do que para treinar uma Equipe Penta Campeã Mundial. Alguem intendeu por que ele não convocou o Ronaldinho?

No jogo que seria festa para a Seleção, foi um caroço no docinho Brasileiro. Kaká jogou mal, Robinho só fez firula, Elano só tocava errado, Maicon só corria, Kléber não apoiava no ataque... nada deu certo!
Mas há de elogiar a dupla de zaga do Brasil... são cinco jogos sem tomar gol. A defesa menos vasada das Eliminatórias. Julio Cesar está sensacional no gol, Lúcio um guerreiro em campo. Os papéis se inverteram. A defesa que antes era sempre contestada, está unânime. O ataque que era unânime, agora é muito contestada. Fora a irregularidade do Brasil. Está dificil ganhar dois jogos seguidos. O tecnico Dunga está a um fio de perder o cargo e a torcida mto impaciente com o mesmo.

Torcer para que seja apenas fase, e o Brasil jogar com brilho que sempre o acompanhou em todos os campos do mundo.

Fale com o colunista, Dê sua opinião: lean.oliveira@gmail.com

Nenhum comentário: