segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Do vexame , ás Glórias: Um jogador...




Foto: Ibson ( banco?? )

E o destino "pregou" uma peça em Ibson... não queria admitir, mas sua saída foi fundamental para a vitória do flamengo contra o Sport. A torcida ainda gritou aos berros "BURROO, BURROO" para Caio Junior quando era feita a substituição. Tsi Tsi... acho que o problema é o Ibson... ele não vem jogando bem e nesse jogo até que sua atuação não estava comprometida, maaaas... como disse na primeira frase... "Pregada" a peça, o ibson saiu como herói do jogo!

Ãh? você nao concorda? explicarei nas linhas abaixo...

Foi o próprio quem saiu para a entrada gloriosa do Vandinho... se não fosse ele o substituido, jah pensou o Flamengo a sete pontos de Grêmio e Palmeiras?
Falando nele, ôh cara de sorte esse vandinho... foi só entrar e deu passe pra um e meteu o outro gol. Agora o caio Junior terá duas certezas para a próxima partida contra o Náutico nos Aflitos. Vandinho certo no ataque e Ibson certo no banco... eles merecem!!!!

Nos outros Jogos...


Não esquecendo dos demais (rsrs), Botafogo e Fluminense fizeram um jogo atípico de clássico vovô... paradão!! O Vasco nem vou comentar senão eu falo um monte de besteiras e não saio da zaga cruzmaltina... tomar três do Ipatinga (Que time é esse heim??) Fala sério!!!!

Comentário maldoso da semana: Tá dificil de decidir quem vai segurar a lanterna... Vasco ou Fluminense? rsrsrs

Fale com o colunista: lean.oliveira@gmail.com

Nenhum comentário: