sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Clássico do Desespero


Foto: Quem leva a melhor no classico??


O fim de semana vai ser determinante para Vasco e Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Vasco precisa de uma vitória para tentar fugir da zona de rebaixamento. Já o Flamengo vem de um vexame diante de 80 mil pessoas no maracanã, perdendo de 3 x 0 para o galo. Também precisa da vitória para sonhar com o título e vaga na Libertadores. Por isso não tem favorito. Ambos vão de igual pra igual no jogo de domingo.

O Flamengo precisa somar pontos e encostar nos 4 primeiros, o Vasco quer se distanciar da incômoda zona de rebaixamento.Os dois times precisam do apoio da torcida para a partida. Mas parece que as torcidas estão de mal com suas equipes.Em três dias aproximadamente 13 mil ingressos foram vendidos, muito pouco para um clássico de tradição no futebol brasileiro.

O técnico Caio Junior escala um time ofensivo com Marcelinho Paraíba e Obina no ataque. Renato Gaúcho aposta em Alan Kardec já que Leandro Amaral foi vetado pelo departamento médico cruzmaltino após uma entrada desnecessária de Odvan no treino da última terça-feira.
Para esquentar ainda mais o clima do jogo, os presidentes decidiram ver a partida separados, diferentemente da partida do primeiro turno na qual viram sentados lado à lado.

Flamengo e Vasco é Flamengo e Vasco, issu significa que será mais um jogão de bola domingo no maracanã... tem muita rivalidade em campo... veremos!!!


Fale com o colunista, dê sua opinião: lean.oliveira@gmail.com

Um comentário:

Conversas de Bia disse...

Neném.. eu fiz um blogger... Só que não consigo comentar.. vou precisar da sua ajuda!

bjão te amoo


ps: vamos atualizar isso aqui heim...rs