segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Flamengo volta ao G4.



Foto: comemoração após o gol de marcelinho paraíba


Caros amigos... estréio meu blog com nada mais, nada menos, com meu time do coração. Também pudera, foi o único time carioca que conquistou os 3 pontos na última rodada subindo 3 posições, ocupando a 4º posição no Camponato Brasileiro. O que é pior para fluminense e Vasco que perderam e continuam na zona da degola e mais ainda para o Botafogo perdendo de virada e caindo 2 posições saindo do G4. Como disse um colunista esportivo "Os verdadeiros pocotós estão mostrando sua cara."

Mas retomando o principal, à volta do Flamengo ao celeto grupo da Libertadores. A vitória sobre o Ipatinga foi ótimo para dar tranquilidade ao grupo para os próximos jogos, encostar no líder Grêmio e poder sonhar com o hexacampeonato. Sobre o jogo o Flamengo foi totalmente superior a limitada equipe do Ipatinga, mas não jogou bem e teve certas dificuldades em chegar ao gol do time mineiro. Quando acertou alguns passes, abriu o placar e foi só. Resultado de 1 x 0 e vaias da torcida frustrada que compareceu esperando um resultado mais amplo.
A sequência de jogos do time rubro-negro no Brasileiro é ótima para quem deseja ser campeão. São 12 jogos sendo 8 no maracanã e o próximo é contra o Sport próximo sábado(27/09).

Áh, não posso deixar passar o Jailton. Sempre vaiado o jogador esteve bem na partida e foi substituido no segundo tempo saindo APLAUDIDO (isso mesmu APLAUDIDO!!!) pela torcida flamenguista... como eu sempre falei e insisto em dizer... não pode ser aqueeele jogadorzão que a torcida espera ver jogar, mas o que ele faz ali na cozinha rubro-negra eu ainda não vi nenhum outro jogador fazer... nem Dininho, nem Rodrido, Thiago Salles e por ai vai...

Abraços



Fale com o colunista: lean.oliveira@gmail.com

Nenhum comentário: